Paróquia de Nossa Senhora do Desterro - Ipojuca/PE

Paróquia de Nossa Senhora do Desterro - Porto de Galinhas - Ipojuca - PERNAMBUCO - BRASIL - Pároco: Padre Djanilson Pereira - Secretaria Paroquial: (0xx81) 3552-2132

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reunião de Avaliação da Festa

Ontem, às 19h30m, toda comissão organizadora da Festa de São Pedro se reuniu com a Coordenação da Capela e com o Pe. Djanilson para prestação de contas e avaliação dos trabalhos.

No geral a avaliação foi boa. Houve uma grande participação da comunidade local, comerciantes, turistas, veranistas e noiteiros. Isso é muito positivo pois reaviva a fé e o compromisso de todos com a tradição da nossa igreja.

Houve a prestação de contas e iremos colocar no mural da igreja para que toda a comunidade possa ver.

Obrigado a todos os que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso dessa festa tão querida.

Foi comentado ainda, na reunião, do desejo de que a paróquia promova a formação de novos músicos na comunidade de Porto de Galinhas. O Pe. Djanilson apoiou a idéia mas salientou que necessita de interesse e comprometimento dos interessados. A nossa comunidade não dispõe de Ministério de Música, contamos sempre com a valiosíssima colaboração do Sr. José e Sr. Luiz e também do Ministério de Música da Paróquia de Nossa Senhora do Ó.
Realmente precisamos de jovens comprometidos e engajados nessa missão de evangelizar através da música. Precisamos animar nossas celebrações!
Portanto, convocamos todas as pessoas, de diferente idades para se lançarem nesse desafio tão gratificante! Só a partir da formação desse grupo é que a Paróquia poderá nos ajudar custeando as aulas de violão e teclado. Sem voluntários, não há como criarmos esse ministério.
Houve queixas ainda, sobre regularidade no comparecimento das crianças nas aulas de catequese. Atenção senhores pais! Um dia na semana para as aulas de catequese não prejudicam em nada a rotina da criança, muito pelo contrário! Incentive o seu filho para mais este tão importante Sacramento que é o da Eucaristia. Nós católicos, não sobrevivemos sem ela.
Contamos com vocês! e Jesus também.

Nenhum comentário: