E assim tem sido a novena da Festa de Nossa Senhora do Ó que teve início no dia 27/01 com um show maravilhoso com a cantora católica Celina Borges, cheio de unção, emoção e contentamento. A cantora não só cantou, mas encantou com seu carisma que deixou todo mundo maravilhado! Com seu jeito descontraído e cativante, entoou cânticos e louvores além de pregações, orações e súplicas.
Ao lado de Neto Monteiro, do Ministério Avivar, grandes momentos de espiritualidade inflamaram toda a multidão que assistia a tudo em verdadeiro estado de graça!
Celina Borges elogiou a receptividade dos paroquianos de Nossa Senhora do Ó e o carinho com que foi acolhida por todos. Tanto, que resolveu ficar mais uns dias por aqui, hospedada em Porto de Galinhas para desfrutar melhor do paraíso!
Sua passagem por aqui ficou marcada e deixou um gostinho de "quero mais". Quem sabe ela não volta em uma outra oportunidade?
E isso foi só o começo!
A festa continuou ao longo da semana com a presença do Mons. Josivaldo e padres das paróquias circunvizinhas que nos prestigiaram atendendo, gentilmente, ao convite feito pelo nosso Pároco Pe. Djanilson Pereira.
Amanhã, sábado, teremos Procissão saindo da Usina Salgado, às 17h, percorrendo as principais ruas da cidade, encerrando na Igreja Matriz com a recitação do Terço às 18h30 e a Santa Missa às 19h.
Após a missa, todos iremos prestigiar as pregações e canções de Neto Monteiro e Ministério Avivar no palco montado na frente da Igreja. Contamos com a sua presença!
No domingo, dia da Festa, o dia está cheio de atividades, iniciando com a Alvorada Festiva, às 05h da manhã, depois a recitação do Ofício de Nossa Senhora às 06h, seguida da Santa Missa às 07h. Às 10h, Missa Solene presidida pelo Pe. Adriano das Chagas, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Boa Viagem.
O ponto culminante da Festa será a procissão às 16h seguida da Santa Missa com o nosso Pároco Pe. Djanilson Pereira.
Vista a sua camiseta e participe da procissão. Vamos todos juntos louvar a Deus e pedir a intercessão de Nossa Senhora do Ó!


Nenhum comentário:
Postar um comentário